REGULARIZE SUA IGREJA, ASSOCIAÇÃO ou ONG


ATENÇÃO PRESIDENTES:


A Opeara está colocando à sua disposição a oportunidade para regularizar a situação de igrejas, Associações, ONG e Associações de bairros


Para viabilizar a regularização de várias Igrejas e Associações, a OPERA já está disponibilizando uma CONSULTA GRATUITA para todos interessados que desejam colocar em dia a situação da sua IGREJA ou ASSOCIAÇÃO.
Também vamos orientar e dar suporte para aqueles que estão com desejo de iniciar seu ministério de forma legal, inclusive com EMISSÃO DE CNPJ.

São vários serviços disponíveis, como:

Abertura de Igrejas, Associações, ONG's e Associações de bairros;
Alteração de Estatuto;
Adequação aos termos da legislação em vigor (Lei 10.406/2002 e Leis 10.825/2003 e 11.127/2005). 

Vamos viabilizar a execução de todos os serviços desde a elaboração da Ata de Assembleia Geral, Ata de Assembleia Geral Ordinária, Confecção do Estatuto Social, registro em Cartório, inscrição no CNPJ e ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO e inscrição na Receita Federal.

Para o presidente, vice-presidente, secretários e demais membros vamos dar uma orientação completa, tais como; Inscrição no INSS, Imposto de Renda de Pessoa Física IRPF e acompanhamento na aposentadoria.

NOSSO ALVO:

Tirar a sua igreja, Associação ou ONG da irregularidade e dar toda orientação jurídica e contábil para evitar problemas com a fiscalização. 


Entre em contato com a SECRETARIA DA OPEARA e informe-se GRATUITAMENTE:
Telefones: (16) 3333.7296 (16) 99112.7031




Nenhum comentário: