Palavra do presidente


Caros Pastores, irmãos e amigos em Cristo:

É com muita gratidão e alegria que me dirijo a todos para agradecer, primeiramente a Deus que Senhor e autor de tudo, e também a todos que, direta ou indiretamente, contribuíram para que eu fosse eleito presidente da OPEARA – Ordem dos Pastores Evangélicos de Araraquara, na assembleia geral realizada no dia 22/01/2014.
Para mim em particular trata-se de um grande desafio, haja vista que terei que conciliar os meus trabalhos, pastoral e secular, com as atividades da associação. Mas, por outro lado, assumo este honroso cargo com muita humildade, disposição e entusiasmo, na certeza de que, com o respaldo do Senhor Jesus e com a compreensão a colaboração e o apoio de todos, obteremos sucesso nessa nova empreitada.
Há que se lamentar, outrossim, que nem todos compreenderam ainda a importância desta  já tradicional entidade pastoral, cuja atividade precípua  é a de unir os pastores em torno de causas e objetivos comuns.  Porém, para mudar essa história contamos a partir de agora com a ajuda, apoio e orações de todos para que  possamos obter sucesso nessa nova caminhada.
Sendo assim é o meu desejo, e com certeza também, é o desejo de todos os que amam essa tão respeitada associação, que a partir de agora passemos a viver “um novo tempo” de muito trabalho e união, e que consequentemente consigamos colher os frutos de um trabalho profícuo, visando a agregação de todos os pastores da cidade de Araraquara.
Por fim peço a todos os amigos pastores que compareçam às reuniões, pois contamos com o seu apoio estaremos sempre abertos às sugestões e a novas ideias.

O meu muito obrigado e que Deus abençoe a todos.


Pastor David Penteado dos Santos
Presidente da OPEARA

Nenhum comentário: